GAL COSTA
Recanto, trigésimo disco de sua carreira traz músicas escritas pelo seu parceiro Caetano Veloso e tem a coprodução de Moreno, filho de Caetano e seu afilhado.
Concebido e dirigido por Caetano Veloso, o espetáculo, que leva o mesmo nome do disco, apresenta músicas do recente lançamento e resgata sucessos da carreira da artista. Além das canções novas Madre Deus e Mansidão, Gal cantará alguns clássicos que fizeram sucesso em sua voz, como Da maior importância, Divino maravilhoso, Folhetim, Barato total, Dom de iludir, Baby, Vapor Barato, Força estranha e Meu bem, Meu mal. O show faz uma mistura de rock, programações eletrônicas e dub-step com a MPB trazendo uma sonoridade bem experimental.
NEY MATOGROSSO
Depois do álbum e do show Inclassificáveis, aclamado pelo público e pela crítica especializada, Ney Matogrosso retorna com um novo trabalho, Beijo Bandido. Com direção musical e arranjos de Leandro Braga, o espetáculo, que arrebatou o Prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) de melhor show de música popular de 2009, mergulha em uma atmosfera de recital, quase um contraponto a sociedade roqueira de projeto anterior.
No show de apresentação do novo disco em Belo Horizonte, Ney interpretará músicas que já pensava em cantar, como Medo de amar, de Vinícius de Moraes e Bicho de sete cabeças, de Geraldo Azevedo, Zé Ramalho e Renato Rocha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário