5 de mar. de 2024

Campanha "Salve Pedro" , ganha música, em nova etapa






 






#salvepedro 

Já chegou às plataformas digitais, a música “Salve Pedro” interpretada pelo cantor e compositor  mineiro Sérgio Moreira, integra nova etapa da campanha "Salve Pedro". 

Essa música, que tem autoria de Ricardo Amado e Marcelo Brandão, foi composta para a campanha Fundo Para Neuroblastoma Instituto AnaJu.

A gravação conta com a interpretação de Sérgio Moreira @sergiomoreiraoficial e apoio vocal de Mônica Horta  @monicahortaoficial, a distribuição ficou por conta da Quae Música @quaemusica, Comunicação Criativa e relacionamento com a imprensa @marciafranciscooficial, todos em solidariedade à causa. 

Pedro é uma criança acometida dessa grave enfermidade, filho da antropóloga Beatriz de Almeida  e Bruno Araujo Pereira, indigenista brutal e covardemente assassinado juntamente 
com o jornalista Dom Phillips em 5 de Junho de 2022 em Atalaia do Norte AM.

Por meio do amor e da solidariedade, a arrecadação destinada ao tratamento do Pedro foi alcançada. 
Pedrinho dará continuidade ao tratamento do Neuroblastoma e você pode continuar ajudando as crianças que estão na mesma luta.

A nova campanha visa angariar fundos para o Instituto, pois, o tratamento e a recuperação são, extremamente, onerosos.

É possível colaborar, espalhando a canção  e  doando  para o Instituto AnaJu. Uma ONG dedicada a assistir e amparar crianças com câncer, especialmente o
neuroblastoma, proporcionando a elas e suas famílias um importante suporte durante toda a jornada do tratamento.

Link para doação:

Ouça a música "Salve Pedro":

Nenhum comentário: